Aumento das mamas

A decisão de aumentar as mamas é muito pessoal. O aumento da mamas com próteses de silicone é muito comum em todo o mundo, não trás riscos para amamentação ou na detecção do câncer de mama. A Clínica Basile oferece às suas pacientes uma vantagem única: a de escolher se deseja a cicatriz escondida abaixo da aréola, no sulco mamário ou ainda embaixo da axila. Apesar de cada caso necessitar de avaliação detalhada a alternativa da cicatriz na axila é bastante interessante para as mulheres que desejavam aumentar as mamas, mas tinham receio da localização da cicatriz. A Clinica Basile segue uma rotina, ideal para mulheres modernas e compromissadas, que permite as pacientes irem embora para casa a tarde após a cirurgia e retornar rapidamente as suas atividades sem necessidade de longos períodos em repouso, longe do trabalho ou sem dirigir. A Clínica Basile tem grande experiência na cirurgia de aumento das mamas, sendo esta uma das cirurgias mais realizadas pela nossa equipe. O resultado desta experiência são seios belos e harmônicos e que combinem com seu corpo.

Aumento das mamas

É uma cirurgia que requer três dias de repouso podendo-se rapidamente voltar as suas atividades normais na maioria dos casos.

As próteses de silicone atuais incorporam vários itens de qualidade do material, como coesividade (não vasa), resistência, pureza e superfícies especiais que trouxeram extrema segurança para o paciente.

É uma cirurgia segura?

Sim. Milhares de pessoas colocam próteses de silicones todos os anos no mundo todo sem experimentar complicações importante. Nossas instalações proporcionam o que há de mais moderno para sua segurança e conforto. Após sua cirurgia nossa equipe especialmente treinada ficara satisfeita em proporcionar todos os cuidados para seu conforto durante sua breve internação. No entanto é importante você durante sua consulta discutir os benefícios e os riscos desta cirurgia assim como de todo outro procedimento médico que vier a realizar.

Como é feita a anestesia?

Na Clinica Basile a cirurgia de aumento das mamas é feita sob anestesia Local com sedação, bastante segura e confortável. As modernas técnicas tornaram a anestesia um procedimento bastante seguro. O paciente pode optar por permanecer acordado ou dormir durante a cirurgia. De uma forma ou de outra você não sentirá dor alguma durante o procedimento.

Muitas vezes se associam outros procedimentos ao Aumento das Mamas. Os mais comuns são:

Lipoescultura e minilipo

A lipoescultura é uma evolução da lipoaspiração. As mulheres têm depósitos de gorduras localizados nas áreas do abdome, nos quadris e nas coxas (culotes). São regiões que recebem mais facilmente a gordura quando ela engorda e não sai quando se emagrece porque são depósitos de reserva geneticamente determinados. Estes depósitos são difíceis de eliminar mesmo com dieta e exercício. Na Clinica Basile utiliza-se a Vibro-Lipoaspiração, aparelho de última geração que retira a gordura com mais precisão e menos trauma para o organismo com mais precisão e menos trauma para o organismo. È ideal para as mulheres que não podem perder tempo e desejam ficar afastadas de suas atividades o mínimo possível. A utilização deste aparelho permite o retorno mais rápido as suas atividades além de proporcionar pós-operatório mais tranqüilo com menos dor, roxo e inchaço nas partes aspiradas. A cirurgia é feita com anestesia peridural e sedação na maioria dos casos.

A escolha do cirurgião plástico é uma decisão muito importante, por isto, você deve sempre escolher um cirurgião plástico especializado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Faça um orçamento