Lipoaspiração e Lipoescultura

A Lipoaspiração é a cirurgia plástica mais realizada no mundo. O motivo é simples: os resultado tende a ser excelente e a maioria das pessoas tem alguma gordura indesejável e deseja livrar-se dela. Tanto homens como mulheres têm esses depósitos de gorduras geneticamente determinados localizados nas áreas do abdome, braços, pescoço, nos quadris e nas coxas (culotes). Por esse padrão genético essa gordura é fácil de ganhar, mas muito difícil de perder apenas com dieta e exercício. A lipoescultura é uma evolução da lipoaspiração que retira a gordura localizada com precisão. Um dos grandes diferenciais da Lipoescultura na Clinica Basile é que aqui se utiliza o Vibro-Lipoaspirador, aparelho de última geração que retira a gordura com mais precisão e menos trauma para o organismo. È ideal para as pessoas que não podem perder tempo e desejam ficar afastados de suas atividades o mínimo possível. A utilização deste aparelho permite o retorno mais rápido as suas atividades alem de proporcionar pós-operatório mais tranqüilo com menos dor, roxo e inchaço nas partes aspiradas. A cirurgia é feita com anestesia peridural e sedação na maioria dos casos.

Lipoaspiração e Lipoescultura A lipoescultura é uma cirurgia segura porque:

  1. A gordura está localizada na superfície do corpo separada e isolada dos órgãos.
  2. A gordura localizada tende a não voltar, pois se retira a célula gordurosa.
  3. Não é um método de emagrecimento e sim uma cirurgia que define e melhora o contorno corporal.

A lipoescultura requer um dia de internação, 3 dias de repouso podendo retornar as suas atividades progressivamente após o 4º dia de operada. Exercícios e caminhadas estarão liberados após 15 dias. Variações individuais existem e deverão ser observadas.

Nossas instalações proporcionam o que há de mais moderno para sua segurança e conforto. Após sua cirurgia nossa equipe especialmente treinada ficara satisfeita em proporcionar todos os cuidados para seu conforto durante sua breve internação.

A cirurgia de Lipoescultura pode ser feita sozinha ou ainda associada à maioria dos outros procedimentos em cirurgia plástica. Mais comumente são associadas com o aumento ou redução das mamas, cirurgia do abdômen ou outras cirurgias da face.

A escolha do cirurgião plástico é uma decisão muito importante, por isto, você deve sempre escolher um cirurgião plástico especializado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Faça um orçamento