Orelha (Otoplastia)

Se suas orelhas não parecem adequadas a seu rosto, são muito proeminentes ou afastadas da lateral da cabeça (orelhas de abano), ou tem um formato inadequado você pode ser um candidato para a Otoplastia. Crianças de 4 a 14 anos são a maioria dos pacientes que procuram esta cirurgia, mas adultos também podem realizá-la.Através de uma pequena incisão atrás da orelha o cirurgião é capaz de remodelar e reposicionar estruturas das orelhas dando um aspecto mas natural a face. Esta cicatriz torna-se com o tempo imperceptível. Na maioria dos casos o paciente pode receber alta no mesmo dia da cirurgia e voltar as suas atividades escolares ou trabalho bastante precocemente. Orelha (Otoplastia) É uma cirurgia segura?

Sim. Muitas pessoas realizam cirurgias de orelha todos os anos no mundo todo sem experimentar complicações importante. Na Clinia Basile você estará cercada de todo aparato técnico e humano para garantir segurança e precisão na sua cirurgia, no entanto é importante você durante sua consulta discutir os benefícios e os riscos, por menores que sejam eles, da sua cirurgia assim como de qualquer outro procedimento médico que vier a realizar. Nossas instalações proporcionam o que há de mais moderno para sua segurança e conforto. Após sua cirurgia nossa equipe especialmente treinada ficara satisfeita em proporcionar todos os cuidados para seu conforto durante sua breve internação.

Como é feita a anestesia?

Na Clinica Basile a Otoplastia é feita sob anestesia Local com sedação bastante segura e confortável. As modernas técnicas tornaram a anestesia um procedimento bastante seguro. O paciente pode optar por permanecer acordado ou dormir durante a cirurgia. De uma forma ou de outra você não sentirá dor alguma durante o procedimento. A escolha do cirurgião plástico é uma decisão muito importante, por isto, você deve sempre escolher um cirurgião plástico especializado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Faça um orçamento