Plástica das Pálpebras

Os olhos mais do que as outras características faciais refletem seu estado de espírito. Algumas vezes o aspecto das pálpebras pode fazê-lo parecer falsamente cansado, bravo ou infeliz e com um semblante excessivamente envelhecido.Se suas pálpebras escondem o formato natural dos seus olhos, perecem inchadas e cansadas permanentemente, mostram rugas excessivas ou não tem o aspecto que tinham então você é um bom candidato a Plástica de pálpebras. ( blefaroplastia ) Plástica das Pálpebras Como é feita a plástica de pálpebras?

Você pode precisar de cirurgia na pálpebra superior, inferior ou ambas. O seu cirurgião determinara a necessidade.De qualquer forma são feitas incisões nas dobras naturais das pálpebras logo acima e abaixo dos olhos. Através destas incisões são retirados os excessos de pele e gordura que se acumulam. As incisões são feitas com técnica e cuidados especiais e posicionadas de forma a ficarem praticamente invisíveis após o período de cicatrização inicial.

É uma cirurgia segura?

Sim. Milhares de pessoas realizam blefaroplastia todos os anos em todo o mundo sem experimentar nenhuma complicação importante. Na Clinica Basile você estará cercada de todo aparato técnico e humano para garantir segurança e precisão na sua cirurgia, no entanto é importante você durante sua consulta discutir os benefícios e os riscos, por menores que sejam eles.Nossas instalações proporcionam o que há de mais moderno para sua segurança e conforto. Após sua cirurgia nossa equipe especialmente treinada ficara satisfeita em proporcionar todos os cuidados para seu conforto durante sua breve internação.

Como é feita a anestesia?

Na Clinica Basile a Blefaroplastia (plástica de pálpebras) é feito sob anestesia Local, mais segura e precisa que a anestesia geral. As modernas técnicas tornaram a anestesia um procedimento bastante seguro. Muitas vezes se associam outros procedimentos a Plástica de Palpebras. Os mais comuns são.

Rejuvenescimento Da Sobrancelha e Testa

Com o passar dos anos a sobrancelha sai de sua posição correta e torna-se ‘caída’. Alem disso rugas visíveis entre as sobrancelhas e transversais na testa podem surgir. O lifting endoscópico (com auxilio de uma microcâmera de vídeo) pode recolocar as estruturas em sua posição original sem cortes visíveis e ainda reduzir as rugas da testa definitivamente (popularmente conhecida como ‘Botox Definitivo’). A cirurgia é feita com anestesia local e sedação e pode ser feita sozinha ou associada com o Facelift.

Faça um orçamento