Plástica do Abdômen

Muitas vezes a gordura acumulada na barriga esta acompanhada de flacidez da pele e dos músculos desta região. Nestes casos este excesso de tecido deve ser retirado e os músculos já frouxos devem ser tratados para tornarem-se mais firmes e rígidos.

Quando se ganha e perde peso assim como quando se engravida no caso das mulheres, a barriga pode ficar flácida e desproporcional ao resto do corpo podendo ate impedir atividades diárias e esportivas. No caso de estrias abaixo do umbigo a cirurgia de abdômen pode eliminá-las. A Clínica Basile tem grande experiência na Abdominoplastia, sendo esta uma das cirurgias mais realizadas pela nossa equipe. O resultado desta experiência são resultados confiáveis e que agradam muito aos pacientes

Plástica do Abdômen É uma cirurgia segura?

Sim. Toda cirurgia tem um pequeno risco associado, no entanto milhares de pessoas fazem esta cirurgia todos os anos no mundo todo sem experimentar complicações importante. Nossas instalações proporcionam o que há de mais moderno para sua segurança e conforto. Após sua cirurgia nossa equipe especialmente treinada ficara satisfeita em proporcionar todos os cuidados para seu conforto durante sua breve internação. No entanto é importante você durante sua consulta discutir os benefícios e os riscos desta cirurgia assim como de todo outro procedimento médico que vier a realizar.

Como é feita a anestesia?

Na Clinica Basile a Abdominoplastia e o Mini-Abdomen são feitos sob anestesia peridural, bastante segura e confortável. As modernas técnicas tornaram a anestesia um procedimento bastante seguro. O paciente pode optar por permanecer acordado ou dormir durante a cirurgia. De uma forma ou de outra você não sentirá dor alguma durante o procedimento.

As vezes se associam outros procedimentos a Cirurgia de Abdômen.

Os mais comuns são:

  1. Lipoescultura e minilipo
  2. Aumento das mamas (prótese silicone)
  3. Plástica de Mamas

A cirurgia de Lipoescultura pode ser feita sozinha ou ainda associada à maioria dos outros procedimentos em cirurgia plástica. Mais comumente são associadas com o aumento ou redução das mamas, cirurgia do abdômen ou outras cirurgias da face.

A escolha do cirurgião plástico é uma decisão muito importante, por isto, você deve sempre escolher um cirurgião plástico especializado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Faça um orçamento