Redução das Mamas

A Mamoplastia proporciona mais do que simplesmente mamas menores e naturais. Ela trará a você mais alivio físico e emocional, assim você se sentira mais livre nas suas atividades físicas, exercícios e na possibilidade de usar uma variedade maior de roupas. Na verdade entre as varias cirurgias feitas pelos cirurgiões plásticos, essa é uma das quais a paciente sai mais satisfeita. Redução das Mamas A redução de mama é o procedimento certo para mim?

A redução de mama pode ser feita a qualquer idade, porem é recomendável que se espere o fim do período de crescimento da mama. Gravidez e aleitamento podem afetar o tamanho e o formato das mamas, assim se você pretende amamentar no futuro, isso deve ser discutido com o cirurgião. Esta cirurgia, no entanto não impede a amamentação.

Você pode ser uma candidata a mamoplastia se você possuir alguma das condições abaixo:

  1. Mamas que não sejam proporcionais ao seu corpo ou tamanho
  2. Há uma elevação ou depressão quando olhado de perfil (giba)
  3. Mamas flácidas e pesadas com o mamilo muito baixo
  4. Mamas que são muito largas proporcionalmente ao corpo
  5. Uma mama ser muito maior que a outra
  6. Dor nas costas pescoço e ombros causados pelo excesso de peso das mamas

É uma cirurgia segura?

Sim. Milhares de pessoas realizam Mamoplastia todos os anos no mundo todo sem experimentar complicações importantes. Na Clinica Basile você estará cercada de todo aparato técnico e humano para garantir segurança e precisão na sua cirurgia, no entanto é importante você durante sua consulta discutir os benefícios e os riscos, por menores que sejam eles ,da Mamoplastia assim como de qualquer outro procedimento médico que vier a realizar.

A Mamoplastia é um procedimento no qual se obtém muitos benefícios, tanto estéticos quanto para a saúde da paciente. Assim seu corpo ficará mais proporcional, as roupas servirão melhor e você terá mais liberdade para praticar atividades físicas.

Levantamento Da Mama (Mastopexia)

Se você só tem mamas caídas, flácidas e não quer diminuí-las, existem técnicas recentes que elevam e dão firmeza, realçando o colo, através de uma única cicatriz vertical. Esta técnica é a mais sofisticada do momento porque usa a musculatura peitoral para dar firmeza e beleza a mama.

Como ficará a cicatriz?

Técnicas recentes propõem cicatrizes mínimas, de boa qualidade, e que resultam em cicatrizes horizontais pequenas ou ausentes.Mamas maiores necessitam cicatrizes maiores para obter uma forma ideal.

Nossas instalações proporcionam o que há de mais moderno para sua segurança e conforto. Após sua cirurgia nossa equipe especialmente treinada ficara satisfeita em proporcionar todos os cuidados para seu conforto durante sua breve internação.

Como é feita a anestesia?

Na Clinica Basile a Mamoplastia é feito sob anestesia Local e sedação, mais segura e precisa que a anestesia geral. As modernas técnicas tornaram a anestesia um procedimento bastante seguro. O paciente pode optar por permanecer acordado ou dormir durante a cirurgia. De uma forma ou de outra você não sentirá dor alguma durante o procedimento.

A escolha do cirurgião plástico é uma decisão muito importante, por isto, você deve sempre escolher um cirurgião plástico especializado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Faça um orçamento