Rejuvenescimento da Face

Os efeitos do tempo somam-se com o passar dos anos até que chega um dia em que você olha no espelho e decide que a face que você vê não reflete o jeito que você se sente sobre você mesmo. Rejuvenescimento da Face A FaceLift é o procedimento certo para mim?

Se as características abaixo surgiram em seu rosto com o passar dos anos o Facelift poderá ser a solução pra você, recuperando o aspecto mais jovem e de firmeza e frescor da pele:

  1. Pele frouxa com rugas ou excesso de gordura no rosto e pescoço.
  2. Sulcos muito marcados entre o nariz e as laterais da boca.
  3. Perda da definição da linha da mandíbula.
  4. Rugas profundas e pele sobrando nas bochechas.
  5. Pescoço com aspecto envelhecido com rugas ou excesso e pele.
  6. Rosto com aspecto envelhecido e cansado

O grande diferencial das técnicas usadas pela equipe da Clinica Basile é que são pouco invasivas e constituem o que há de mais moderno em cirurgia da face. Os resultados são mais naturais sem haver o risco do look ‘esticado’. Utilizam cicatrizes mínimas e discretas e os pacientes podem voltar as suas atividades normais após poucos dias. Alem disso realiza-se o tratamento das estruturas profundas a face (SMAS) conferindo mais naturalidade e longevidade para os resultados.

É uma cirurgia segura?

Sim. Milhares de pessoas realizam FaceLifts todos os anos no mundo todo sem experimentar complicações importante. Na Clinica Basile você estará cercada de todo aparato técnico e humano para garantir segurança e precisão na sua cirurgia, no entanto é importante você durante sua consulta discutir os benefícios e os riscos, por menores que sejam eles,do FaceLift assim como de qualquer outro procedimento médico que vier a realizar.Nossas instalações proporcionam o que há de mais moderno para sua segurança e conforto. Após sua cirurgia nossa equipe especialmente treinada ficara satisfeita em proporcionar todos os cuidados para seu conforto durante sua breve internação.

Como é feita a anestesia?

Na Clinica Basile o Facelift é feito sob anestesia Local com sedação bastante segura e confortável. As modernas técnicas tornaram a anestesia um procedimento bastante seguro. O paciente pode optar por permanecer acordado ou dormir durante a cirurgia. De uma forma ou de outra você não sentirá dor alguma durante o procedimento. Muitas vezes se associam outros procedimentos ao Facelift. Os mais comuns são:

Rejuvenescimento Da Sobrancelha e Testa

Com o passar dos anos a sobrancelha sai de sua posição correta e torna-se ‘caída’. Alem disso rugas visíveis entre as sobrancelhas e transversais na testa podem surgir. O lifting endoscópico (com auxilio de uma microcâmera de vídeo) pode recolocar as estruturas em sua posição original sem cortes visíveis e ainda reduzir as rugas da testa definitivamente (popularmente conhecida como ‘Botox Definitivo’). A cirurgia é feita com anestesia local e sedação e pode ser feita sozinha ou associada com o Facelift.

Cirurgia das Pálpebras

Se suas pálpebras escondem o formato natural dos seus olhos, parecem inchadas e cansadas permanentemente, mostram rugas excessivas então você é um bom candidato a Plástica de pálpebras. È’ uma cirurgia rápida e feita com anestesia local. Retira as bolsas de gordura e pele em excesso mantendo o formato original de seus olhos. Pode ficar ainda mais natural se combinada com o Facelift e com o lifting endoscópico das sobrancelhas. A escolha do cirurgião plástico é uma decisão muito importante, por isto, você deve sempre escolher um cirurgião plástico especializado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Faça um orçamento