Dr. Arthur Basile faz parte do corpo clinico da UNIMED RIBEIRÃO PRETO como DERMATOLOGISTA

A UNIMED Ribeirão Preto ganha mais um cooperado, Dr. Arthur Basile dermatologista.

Dermatologia UNIMED Ribeirão Preto

A UNIMED Ribeirão Preto ganha mais um cooperado, Dr. Arthur Basile dermatologista.

Dr. Arthur se junta à equipe da UNIMED, trazendo conhecimento, experiência e tecnologia em dermatologia. Dessa forma Dr.Arthur Basile trará mais comodidade ao pacientes da CLINICA BASILE, que fazem parte do convenio UNIMED. O dermatologista já abriu sua agenda, iniciando os atendimentos pela UNIMED a partir do dia 25 de julho de 2011. Será disponibilizado aos pacientes da UNIMED todo conforto e discrição que é peculiar da CLINICA BASILE. Um espaço amplo e agradável em ribeirão preto, onde é feito medicina de primeiro mundo. A Agenda do dermatologista Dr. Arthur, será diariamente das 8h às 18h sem restrições a pacientes conveniados pela UNIMED.

Assim os pacientes unimed ribeirão poderão fazer consultas médicas com nosso dermatologista, fazer procedimentos como retirada de pinta, cauterização de verrugas, dermatosocopia entre outros procedimentos

Quer saber mais sobre os procedimentos de dermatologia que a clinica basile oferece? clique aqui e saiba mais

Quer procurar sobre outros médicos cooperados pela unimed? clique aqui e procure

Dr.Arthur é especialista pela sociedade brasileira de dermatologia, verifique se seu médico realmente é especialista , isso é fundamental para um bom atendimento.